OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

POLÍCIA MINEIRA PRENDE GERUZA DA COSTA SILVA ESTELIONATÁRIA NATURAL DE FRANCISCO DANTAS/RN.


A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 3ª Delegacia Regional de Venda Nova, na data de hoje e após concluir as investigações em torno de uma denúncia de venda de CNHs falsas na zona norte da Capital mineira, prendeu em flagrante delito Geruza da Costa Silva, natural de Francisco Dantas, Estado do Rio Grande do Norte.

Em desfavor dela existia um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Ceará, onde também é investigada pelo cometimento de vários outros crimes de estelionato.

Conhecedora dos processos criminais que tramitam contra ela no Ceará e no Maranhão, Geruza mudou sua identidade e passou a se apresentar como Adriana Garcia Diógenes.

A partir de uma certidão de nascimento falsa, conseguida junto a outros estelionatários, Geruza obteve, no estado de São Paulo, documento de identidade, CNH, CPF e Carteira de trabalho em nome de Adriana Garcia Diógenes.

No Ceará, Geruza chegou a se passar por uma funcionária do DETRAN e negociava veículos que seriam leiloados por este órgão.

Todos os documentos falsos usados por Geruza foram apreendidos pela Polícia Civil de Minas Gerais e seu mandado de prisão devidamente cumprindo e comunicado à Justiça do Ceará. 

*Folha Regional via Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário