OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CEARENSE AMANDINHA É ELEITA MELHOR JOGADORA DO MUNDO PELA 4ª VEZ CONSECUTIVA.


A jogadora cearense de futsal, Amandinha, foi eleita a melhor jogadora do mundo pela 4ª vez consecutiva. A ala que atua no Leoas da Serra-SC desbancou outros nove nomes na lista, incluindo as companheiras de Seleção Brasileira, Vanessa - que foi considerara o Falcão do futsal feminino - e Diana.

Ao Esportes O POVO, a jogadora disse que dos quatro prêmios conquistados, este foi o que mais lhe surpreendeu. "Não estava concorrendo tão forte ao título, pois mudei de equipe, recentemente", afirmou.

A jogadora de 23 anos estava na igreja quando recebeu uma ligação de uma amiga dizendo que ela havia ganho o prêmio. "Acredito que nas outras vezes, como eu estava em uma equipe consolidada e ganhando muitos títulos, sabia que poderia acontecer. Mas desta vez foi uma incógnita. Antes de se transferir para o Leoas da Serra-SC, Amandinha atuava pelo Barateiro Futsal, um dos maiores clubes da categoria que encerrou suas atividades no ano passado.

Para esta temporada, Amandinha espera manter o ritmo e aumentar a vantagem para suas adversárias. Agora, após sua quarta eleição, ela se tornou a jogadora que mais ganhou o prêmio de melhor jogadora do mundo de futsal.

"Espero continuar dando o meu melhor, sempre fazendo meu trabalho com humildade, reconhecendo que o sol nasce para todo mundo e o que vale são os títulos positivos", completou Amandinha.

O Povo On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário