OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ENCANTO/RN: PREFEITURA SUPERA SUCESSO 2017 DA TRADICIONAL FESTA DE JANEIRO.


Realização cultural significativa da região Alto Oeste, a Tradicional Festa de Janeiro aglomerou um dos públicos mais expressivos dos últimos anos, no município de Encanto. As atrações escolhidas pela gestão “Cuidando da Nossa Gente” fizeram o público permanecer, na Praça de Eventos Tião Batista, desde as últimas horas da noite do sábado, 20, até as primeiras horas da manhã do dia seguinte.

Porém, o êxito de mais essa promoção do governo municipal se deve não só aos artistas contratados para a ocasião (Junior Vianna, Anízio Jr. e Brenda Cibelly), mas também à organização imposta pela coordenação, a qual reforçou a segurança para atuação em conjunto com a Polícia Militar, melhorando o quesito “ordem” e “acessibilidade”.

Além de moradores e populares visitantes de várias cidades, autoridades prestigiaram a grandiosa festa, a exemplo do chefe do Executivo de Ererê, no Ceará, Antônio Nivaldo (Toinho de Luizão), cuja roda de amigos foi dividida com o prefeito Atevaldo Nazário, anfitrião do evento.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário