OFERECIMENTO: MERCANTIL ESTRELA!

OFERECIMENTO: MERCANTIL ESTRELA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN INFORMA QUE PROGRAMA "JUSTIÇA E ESCOLA" BATEU RECORDE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM 2017.


O programa "Justiça e Escola", realizado pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do RN, alcançou durante o ano de 2017 um número recorde de ações formativas realizadas e de professores das redes municipais e estadual de ensino formados como agentes multiplicadores da metodologia “O Caráter Conta”. É o que aponta o balanço estatístico com os resultados alcançados pelo Justiça e Escola entre os anos de 2013 e 2017.

No ano passado, foram nove ações formativas realizadas pelo programa, resultando na capacitação de 1.078 professores. Anteriormente, o maior número de professores formados em apenas um ano havia sido em 2014, quando 800 profissionais foram capacitados, e o maior número de ações havia ocorrido em 2015, com cinco ações formativas realizadas.

Ao todo, o relatório aponta que 3.541 professores foram formados durante os anos analisados. No mesmo período, foram 24 ações de formação desenvolvidas pelo programa.

Ao longo de dez anos de atuação, o programa chegou a 29 municípios, com a realização de 37 ações formativas.

Municípios que receberam o programa:

Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Assú, Caicó, Itajá, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Olho D'água dos Borges, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Santana do Matos, São Gonçalo do Amarante, São Miguel, Serra Caiada, Serra de São Bento, Senador Eloi de Souza, São Tomé, Tangará, Vera Cruz, Acari, Portalegre, Extremoz e Patu.

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário