OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ENCANTO/RN: SHOWS EM PRAÇA PÚBLICA ACONTECEM NESTE FIM DE SEMANA DURANTE FESTA DE PADROEIRO.


Enquanto os católicos celebram o novenário em louvor ao padroeiro do município, São Sebastião, a administração municipal de Encanto se prepara o encerramento das festividades alusivas ao santo, com programação cultural na noite deste sábado, 20.

O Poder Executivo oferecerá à população da cidade e região atrações de destaque no meio musical, as quais ocuparão o palco da Praça de Eventos Tião Batista, no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva, animando os presentes.

O prefeito Atevaldo Nazário justificou a realização em meio aos percalços de natureza econômica vivenciados por várias prefeituras do país, na condução da máquina pública. “Nós temos de pensar no social, para todos aqueles que não têm condição financeira de ir aos clubes, às festas pagantes”, declarou.

Anízio Júnior, Júnior Viana e Brenda Cibelly são os artistas contratados pela gestão. O primeiro, de sucesso em todo o Estado, tem planejado a gravação de um DVD na oportunidade; o segundo vive um momento de crescimento nacional; e a terceira atração é um nome reconhecido entre os encantenses.

“Temos como meta de governo valorizar os filhos da terra, não só nas festas de janeiro mas também nas tantas outras ações que o governo vai desenvolvendo, para que eles possam apresentar seu talentoso trabalho”, disse Atevaldo sobre a participação de Brenda, na expectativa de lotação do espaço reservado aos shows.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário