COPA E SÃO JOÃO É GARANTIA DE ECONOMIA E ANIMAÇÃO, NA LOJA PARCEIRA MERCANTIL ESTRELA!

COPA E SÃO JOÃO É GARANTIA DE ECONOMIA E ANIMAÇÃO, NA LOJA PARCEIRA MERCANTIL ESTRELA!

SEJA UM DE NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CRIMINOSOS RENDEM VIGILANTE E ARROMBAM FÓRUM EM BUSCA DE ARMAS NO CEARÁ.


Criminosos arrombaram o Fórum de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, em busca de armas e drogas que estavam apreendidas no local. Segundo a Polícia Civil, três homens armados renderam o vigilante e invadiram o fórum por volta das 2h desta quinta-feira (18).

A polícia disse que os suspeitos entraram no local em busca de materiais que estavam no prédio e faziam parte de processos judiciais. Eles arrombaram os armários e reviraram diversas salas do prédio. Antes de fugir, os homens picharam as siglas de uma facção criminosa nas paredes do fórum.

O Fórum de Maranguape foi isolado para realizar uma perícia para identificar o que foi levado pelos bandidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Maranguape.

Pelo menos dois fóruns já foram arrombados no Ceará neste ano. O outro caso aconteceu no dia 8 de janeiro, na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Os suspeitos levaram 15 armas e uma quantidade de entorpecente que faziam parte de processos criminais.

Juiz ameaçado

Além dos arrombamentos, a segurança de um juiz que atua na cidade de Senador Pompeu precisou ser reforçada após ameaças em uma mensagem escrita com assinatura de uma facção criminosa. Disparos também foram realizados contra o prédio.

"O Tribunal de Justiça do Ceará, imediatamente, solicitou as devidas providências junto à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, para que fossem tomadas as medidas necessárias", diz o tribunal, em nota.

Juiz recebe segurança após ameaça de carta com assinatura de facção criminosa (Foto: Reprodução).


*G1 CE via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário