OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ENCANTO/RN: PREFEITO ATEVALDO NAZÁRIO VAI À ABERTURA DA FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO.


Com o tema “A missão dos leigos numa Igreja em saída”, a maior realização religiosa e cultural do município de Encanto começou na noite de ontem, 10. A celebração eucarística que marcou o início da festa 2018 do padroeiro foi prestigiada pelo prefeito Atevaldo Nazário e pela primeira-dama Juselma Oliveira.

Ao lado da esposa, o gestor cumprimentou amigos, participou da missa e, logo após, do hasteamento das bandeiras, conforme fez no ano passado. Sua presença na ocasião reforçou o apoio da prefeitura à Paróquia de São Sebastião, cujas necessidades estruturais para o evento têm sido solicitadas pelo padre José Mário de Medeiros e atendidas, dentro do possível, pela gestão “Cuidando da Nossa Gente”.

“Estamos aqui para acolher todos os devotos e as devotas do santo. A festa de São Sebastião é um marco. É quando a cidade vivencia um momento de religiosidade muito forte. Além dos festejos para o povo encantense, neste período de janeiro, recebemos muitos filhos ausentes, que participam não só das ações da paróquia, mas de toda a parte social”, comentou Atevaldo.  

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário