OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SEGURANÇA PÚBLICA DO RN GANHA REFORÇO COM 107 NOVAS VIATURAS E VIABILIZAÇÃO DE LABORATÓRIO DE DNA PARA O ITEP.


Enfim, a onda de más notícias em torno da Segurança Pública do Rio Grande do Norte está se dissipando e, consequentemente, começa a dar lugar para informações mais alvissareiras à população.

No mesmo dia em que o Governo do Estado recebeu a confirmação de que os Policiais Civis decidiram encerrar a greve, que havia sido deflagrado no dia 20 de dezembro, o Executivo anunciou que 107 novas viaturas reforçarão o trabalho operacional das polícias Civil e Militar.

Além disso, foi celebrado um convênio entre o Tribunal de Justiça e o ITEP para viabilizar o funcionamento do laboratório de DNA do órgão, através da aquisição de um sequenciador genético e demais acessórios específicos para análises laboratoriais.

O equipamento trará maior agilidade na solução de crimes e possibilitará a realização de exames de DNA no Rio Grande do Norte.

Agora, a expectativa gira em torno da aprovação do pacote de medidas enviada pelo Governo à Assembleia Legislativa que permitirá a redução do rombo fiscal nas finanças do Estado, algo que, gradativamente, colocará o Estado nos trilhos novamente.

Aguardemos.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário