OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PREFEITURA INTERDITA RUAS PARA FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO DO MUNICÍPIO DE ENCANTO/RN.


O Governo de Encanto, novamente, tem colaborado com a parte estrutural da Festa de São Sebastião, principal evento da cidade. Pelo segundo ano consecutivo, as vias do entorno da Igreja Matriz recebem atenção da administração municipal, através do empenho de vários servidores.

Visando organização para as celebrações religiosas, a gestão do prefeito Atevaldo Nazário tem interditado, principalmente, as ruas Tabelião Edson Apolônio da Costa e Manoel Granjeiro, favorecendo a livre passagem de pedestres.

Segundo a coordenação da ação, somente veículos credenciados podem ultrapassar os cones, as faixas e grades dispostos nas proximidades dos festejos, em atenção a portadores de necessidades especiais e pessoas na terceira idade.

Algumas interdições são do tipo permanente – devido à fixação de barracas e brinquedos infantis – e outras provisórias, realizadas entre as 18h e 22h. Um estacionamento na frente da prefeitura, ao lado das festividades em referência ao santo padroeiro, dá suporte ao trabalho.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário