OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 3 de setembro de 2016

PROFESSOR MORTO POR ADOLESCENTE LEVOU 47 FACADAS, ATESTA LAUDO DO INSTITUTO TÉCNICO DE PERÍCIA ITEP.


Quarenta e sete. Este é o número total de facadas que tiraram a vida do professor aposentado Raimundo Geilson Carlos de Araújo, de 57 anos, assassinado na quarta-feira (31) em Antônio Martins, município do Oeste potiguar. Além das cutiladas, necrópsia feita pelo Instituto Técnico de Perícia (Itep) também atesta que a vítima foi degolada. Um garoto de 15 anos confessou ter matado o professor. Apreendido, ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
"Informações preliminares repassadas pelo perito do caso à família e à polícia provam que o adolescente mentiu em depoimento e que ele foi extremamente cruel", ressaltou o delegado Erick Gomes. No depoimento, o adolescente relata ter dado algo em torno de 10 golpes no professor porque ele teria tentado fazer sexo à força.
O adolescente está em Caraúbas, cidade da mesma região, onde aguarda vaga em um centro de internação para cumprimento de medida socioeducativa. “Continua aqui, conosco, à espera da designação de uma vaga junto ao Centro de Internação de Adolescentes Infratores (Ciad) e da intimação formal da decisão decretando sua internação”, ressaltou o delegado.
Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário