OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ADOLESCENTE DE 15 ANOS PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ/RN.

Uma adolescente identificada como Maria Suênia Raulino Freire, de 15 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no final da manhã deste sábado, 16 de Fevereiro de 2019, em frente a Sorveteria Gelice no bairro Bom Jardim, em Mossoró.

A adolescente trafegava com o namorado numa motocicleta tipo Honda Fan CG 125 KS de cor prata, pela Avenida Alberto Maranhão, quando foi colhido por um carro tipo Celta que saía da Rua Geraldo Couto, e que teria invadido a preferencial, sem chance do casal da moto evitar o acidente.

Maria Suênia vinha na garupa da moto e não resistiu a gravidade dos ferimentos, e acabou morrendo no local. O óbito foi constatado por uma equipe do do Samu. O condutor da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo e passa bem.

De acordo com os policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual que estiveram no local fazendo o isolamento, o carro era dirigido por uma mulher que após causar o acidente, acabou fugindo do local.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.



Fotos: Passando na Hora/Texto: Mossoró 190 via Foco Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário