OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PROGRAMA “CRIANÇA FELIZ” PASSA POR REESTRUTURAÇÃO NO MUNICÍPIO DE ENCANTO, RN.


As boas-vindas às novas integrantes do Criança Feliz foram dadas pelo prefeito Atevaldo Nazário, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), hoje, 5. No acolhimento e conversa com o grupo reformulado de visitadores, o gestor demonstrou interesse no fortalecimento do programa.

“Eu me prontifiquei junto à secretária Fátima Nazário para que possamos atender o máximo de crianças e gestantes carentes em nosso município”, declarou Atevaldo, sobre as atividades casa a casa a serem desempenhadas neste ano.

O aumento do número de atendimentos é, assim, o objetivo maior do poder municipal, que iniciará amanhã, 6, capacitação com todos os responsáveis por trabalhar as relações familiares a favor do desenvolvimento integral da primeira infância. Ela será ministrada pela supervisora Simone Silva.

Segundo o colaborador Erico Rodrigo, a entrada das duas colegas completou a equipe, favorecendo o alcance da meta, expandida recentemente. “Cada visitador passou a ter o dever de acompanhar 30 famílias”, afirmou.

Da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário