OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

LADRÃO INVADE ESCRITÓRIO DE DIRIGENTE DO AMÉRICA-RN, É FLAGRADO BEBENDO VINHO E ACABA PRESO.

Escritório de Eliel Tavares foi invadido e revirado pelo ladrão - Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi.


Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (18) após ele invadir e tentar furtar objetos do escritório do contador e advogado Eliel Tavares, vice-presidente do América de Natal. Foi o próprio dirigente quem prendeu o ladrão, que chegou a ser flagrado bebendo vinho dentro da sala. O escritório fica no Barro Vermelho, na Zona Leste da capital potiguar.

Segundo o próprio Eliel, em entrevista à Inter TV Cabugi, o bandido foi descoberto graças à câmera de vigilância do escritório, e pelo aplicativo de monitoramento que o dirigente instalou no aparelho celular dele neste final de semana.

Eliel contou que abriu o aplicativo por acaso, para mostrar a novidade à filha. Foi quando percebeu que o monitor do escritório estava fora do lugar. Em seguida, ao ver que havia alguém dentro da sala, ele chamou a Polícia Militar e partiu para o escritório.

Antes mesmo de a PM chegar, Eliel disse que entrou no escritório, que fica na avenida Alexandrino de Alencar, e flagrou o criminoso bebendo vinho.

O ladrão fugiu correndo, mas foi perseguido e preso pelo dirigente. Quando a PM chegou, o homem foi algemado e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Ainda de acordo com Eliel, o homem entrou no escritório depois de arrombar a porta da varanda. Antes, ele escalou o telhado de um imóvel vizinho.

Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário