OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SOBREVIVENTE DE INCÊNDIO NO FLAMENGO, CAUAN É OUVIDO PELA POLÍCIA NO HOSPITAL.

Cauan Emanuel, sobrevivente de incêndio.

O jogador Cauan Emanuel, um dos sobreviventes do incêndio na sexta-feira, 8, no alojamento do Centro de Treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, foi ouvido hoje, 11, por policiais civis. Segundo o empresário do atleta, Wanderley Nogueira, o depoimento de Cauan sobre o momento do incêndio foi no quarto do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

O jogador deve deixar o hospital ainda nesta segunda-feira (11). Depois de sair do hospital, o jogador e a família deverão permanecer ainda dois dias em um hotel na cidade, e depois seguir para Fortaleza.

Thomas Rafael, irmão de Cauan, disse que a alta do jogador é um alívio e uma alegria imensa para a família, que, no entanto, sente tristeza pela morte dos outros garotos da base do Flamengo. Segundo Thomas, Cauan vai continuar a carreira porque ser jogador de futebol é seu sonho.

Logo que chegou ao hospital, Thomas ouviu do irmão que estava com muita vontade de deixar a unidade e voltar para casa. “Vamos fazer uma festinha massa, tirar uma resenha como sempre. A gente sempre foi muito unido. A gente gosta de brincar e se divertir”, disse Thomas sobre a recepção que o irmão terá em casa.

Da Agência Brasil via Agora RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário