OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ENCANTO/RN: EDUCADORES SE APRIMORAM PARA REASSUMIR FUNÇÕES.




A pedagogia interdisciplinar alicerçou o processo de sistematização conjunta quando da reestruturação do ensino de Encanto, materializada em discussões ocorridas ao longo da semana passada, envolvendo toda a rede colaborativa escolar.  

O planejamento das atividades didáticas elaborado por professores, supervisores e gestores, em cada unidade, permeou os últimos dois dias da Jornada Pedagógica. Os encontros definiram estratégias de trabalho institucional dos educadores, sendo estes assistidos pelo secretário Leandro Roberto, com participação também do prefeito Atevaldo Nazário. As instituições ainda receberam decoração.

“Acompanhei de perto cada momento, discurso, conquista, angústia, alegria e planos dos nossos profissionais. Observei a força de vontade e o senso coletivo de tantas pessoas que, tendo suas especialidades somadas, contribuíram para a plena execução de suas tarefas e a tornar esse momento um dos maiores encontros da Educação dos últimos anos”, resumiu o titular da pasta municipal.

O evento deste ano envolveu parceiros a exemplo do Conselho Tutelar e outros colaboradores convidados, ambicionando aperfeiçoamento. “O meu anseio é por novos rumos e, para tanto, temos que nos dar as mãos e não medir esforços para buscarmos cada vez mais uma educação de qualidade, com igualdade, equidade e acessível a todos do campo e da cidade”, concluiu Leandro.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário