OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

MOSTRA DE ARTE E CULTURA NO MEMORIAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN EXPÕE OBRA DE FLÁVIO FREITAS.


A Assembleia Legislativa, mais uma vez, abre as portas para a arte potiguar. Nesta quinta-feira (14), começou a terceira edição da Mostra de Arte & Cultura no Memorial, com exposição de obras do artista plástico potiguar Flávio Freitas. 

O pintor teve bate-papo com o público durante a abertura da edição, que ocorreu às 11h, na sede do Memorial da Cultura e do Legislativo Potiguar.

Artista potiguar com formação em arquitetura e música, Flávio Freitas está entre os mais premiados do Rio Grande do Norte. Nascido em 1961, ativo como artista a partir 1982, Freitas atua profissionalmente desde 1998 com ateliê instalado no bairro histórico da Ribeira. Para falar sobre sua história e sobre suas obras, ele participará da vernissage, que será aberta a toda população.

"Já recebemos Assis Marinho e Francisco Eduardo, que também são artistas renomados e que expuseram suas obras no nosso Memorial. Agora, será a vez de Flávio Freitas, que vai mostrar parte de suas obras e falar um pouco com todos sobre o seu trabalho. Esperamos, mais uma vez, uma grande presença do público durante o mês em que as obras estarão expostas", explicou o curador do Memorial, Plínio Sanderson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário