OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPALDE IELMO MARINHO APROVA A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS À UNANIMIDADE.


A Câmara Municipal de Ielmo Marinho aprovou, à unanimidade, nesta terça-feira (8) a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A LDO contém as metas e prioridades da administração municipal e orientará a elaboração do orçamento do próximo ano.

De acordo com o vereador Tiago Menezes, líder da bancada governista na Câmara, o projeto aprovado contempla os anseios da população. "A proposta aprovada garante os atendimentos à saúde a à educação, que a população de Ielmo Marinho tanto precisa, além do desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. A Casa conseguiu montar um bom projeto", analisou.

A LDO inclui entre as metas e prioridades do Executivo, as despesas de capital para o exercício financeiro do ano seguinte, servindo como base para criação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que é quem realmente estima a receita e fixa as despesas de todas as áreas.

Ainda esse ano também será votado o Plano Plurianual (PPA) de Ielmo Marinho para o quadriênio 2018-2021, ou seja, é o plano que traçará as metas do municípios para os próximos quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário