OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

MUNICÍPIO DE IELMO MARINHO NO RN IMPULSIONA ECONOMIA COM FESTEJOS DE PADROEIRO E EMANCIPAÇÃO.

Show de Padre Nunes em Ielmo Marinho - Foto/Divulgação.


O município de Ielmo Marinho/RN comemora nesta semana os 54 anos de Emancipação Política e o Padroeiro São Raimundo Nonato. E os festejos têm atraído turistas e impulsionado a economia local.

A festa organizada pela Prefeitura, em parceria com a comunidade católica, começou na última sexta-feira (25) e segue até o próximo sábado (02), com atrações locais todas as noites e destaque para as apresentações de Luan Estilizado, Sirano & Sirino, Padre Nunes, Eliane e Tonny Farra, além da programação religiosa.

O vereador Tiago Menezes (PMDB), líder da bancada governista na Câmara, parabenizou o trabalho do prefeito Cássio Cavalcante, mais conhecido como "Doutor Cássio", em movimentar a economia com uma festa de duas datas importantes para Ielmo Marinho. 

"Passamos por anos difíceis, mas estamos superando com trabalho. Esse mês teremos um bom incremento na economia local, graças a esses investimentos da Prefeitura. Quem ganha com esse trabalho de parceria entre Câmara e Prefeitura é o povo da nossa cidade", destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário