OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 19 de agosto de 2017

ENCANTO/RN: CALÇAMENTO PASSA POR MANUTENÇÃO EM DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO.


Ao longo de toda esta semana, a Prefeitura Municipal de Encanto, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem trabalhado intensivamente no reparo de vias públicas danificadas, atendendo as necessidades de melhoria de acesso dos moradores, bem como de quem visita a cidade. 

As atividades começaram na última segunda-feira, 14, e já contemplaram o calçamento do entorno da RN 177 no bairro Novo Encanto – Na saída para Doutor Severiano e São Miguel. Hoje, 16, a ação está acontecendo nas ruas internas do conjunto.

A pretensão do governo encantense, segundo o secretário José Nasário, é promover a recuperação da malha viária em várias localidades do município, onde houver urgência, principalmente, em razão do grande fluxo de veículos, a exemplo das proximidades do ginásio poliesportivo e do Hospital Municipal Erika Emmanuelle Soares Arquileu.

Em razão do empenho do prefeito Atevaldo Nazário, o material asfáltico utilizado na fixação dos paralelepípedos foi adquiro junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado, submetendo à responsabilidade do Executivo, nesta parceria, apenas o maquinário e a mão de obra da realização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário