OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PREFEITO LEONARDO RÊGO BUSCA APOIO DO GOVERNO DO ESTADO PARA REFORÇAR SEGURANÇA DA FINECAP; EVENTO CONTARÁ COM DELEGACIA MÓVEL, CENTRO INTEGRADO DE COMANDO E BRIGADA DE INCÊNDIOS.


O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), participou, na manhã desta terça-feira (22), em Natal, de uma reunião com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) para acompanhar a apresentação do Plano de Segurança, além de discutir as ações de que serão empregadas durante a 21ª Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP). O evento acontecerá entre os dias 2 e 4 de setembro.

Na ocasião, o gestor pau-ferrense recebeu garantia por parte dos representantes da alta cúpula da Segurança Pública, do Governo do Estado, do envio da Delegacia Móvel, do Centro Integrado de Comando, bem como a Brigada de Incêndios (Bombeiros). Além disso, será deslocado um efetivo de 62 Policiais Militares da capital para Pau dos Ferros com o intuito de somar esforços junto aos policiais do 7º BPM.

Além do prefeito Leonardo Rêgo, participaram também da reunião no Gabinete de Gestão Integrada (GGI): a Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, além dos auxiliares George Roberto e José Cleiton Pinho de Souza; e comandantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e Polícia Civil, bem como representantes do ITEP.

"Vamos buscar todos os mecanismos possíveis para realizarmos uma FINECAP com um alto padrão de segurança para todos os pau-ferrenses e turistas que se fizerem presentes", destacou Leonardo em sua página oficial do facebook.

Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário