OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 27 de agosto de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CAMPANHA BENEFICENTE EM PROL DO JOVEM VINÍCIO MELQUÍDES QUE ENFRENTA SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE.

Foto/Reprodução.

A Campanha Beneficente em solidariedade ao jovem Vinício Melquídes da Silva - filho do Sr. Maurício Melquídes da Silva mais conhecido por Coró, residentes no Bairro Vila Nova na referida cidade próximo da BR-405, ao lado do Bar do Pereiro teve início neste dia (25/08).

Segundo informações repassadas pelo seu pai neste sábado (26/08), o jovem encontra-se ainda internado no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade no município de Pau dos Ferros/RN. O mesmo já tinha problema e teve complicações, a situação é muito crítica o jovem ficou paralisado e sem fala, necessita de alimentos, medicamentos, lençóis, realizar vários exames e entre outros.

Vale salientar que a família é bastante humilde e não tem condições de arcar com as despesas para que o jovem possa sair desta situação. 

Então, sensibilizados com isso pedimos a sua contribuição tanto em produtos como em dinheiro se for o caso. Os interessados em contribuir é só procurar o pai do mesmo ou a nossa amiga Maria Eliana Gonçalves - esposa de Manoel Bregeiro na Rua Manoel Barreto, Centro - São Francisco do Oeste/RN.

A sua ajuda será bem-vinda e o Deus maior irá te ajudar em dobro.

Maiores informações: (084) 9.9803-4208.

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário