OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PREFEITURA DE ANTÔNIO MARTINS ESTÁ REFORMANDO ESTRUTURA DO CENTRO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO.


A partir de setembro, Antônio Martins passará a contar com um moderno Centro de Saúde, totalmente equipado e reformado, com a estrutura física ampliada, com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento à atenção básica no município.

De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do município, quando for inaugurado no próximo mês, o Centro de Saúde da cidade irá ofertar atendimentos de atenção básica em Saúde, como atendimento médico, de enfermagem, Pré-Natal, CeD (Crescimento e desenvolvimento das crianças), Planejamento Familiar, Exame de prevenção contra câncer do colo uterino e de mamas, Hiperdia (Hipertensos e Diabéticos), Vacinação de crianças, adolescentes, adultos e idosos e atendimento Odontológico, manhã e tarde.

As obras estão na fase de acabamento. Os operários estão correndo contra o relógio para entregar o prédio dentro do cronograma de inauguração, previsto para o mês que vem.

A unidade é referência em Saúde da Família e, embora ainda esteja em fase de conclusão, já começou a receber os primeiros equipamentos e mobiliários novos, oriundos de emenda no valor de R$ 299 mil do deputado federal Fábio Faria, atendendo pleito conjunto do ex-prefeito Dr. Zé Júlio e do atual gestor, Jorge Fernandes.

*Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário