OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

ENCANTO/RN: EM BUSCA DE AVANÇOS, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA AS UNIDADES DE SAÚDE.


Nesta segunda-feira, 28, a administração municipal de Encanto realizou licitação para aquisição de equipamentos e materiais permanentes destinados às unidades de saúde. A finalidade é oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e melhorar o atendimento ao público de forma geral.

O valor total de R$ 154.955,00 será distribuído na compra de 50 itens, incluindo um veículo com capacidade para cinco pessoas. Na lista, estão: Computadores, impressoras, mesa ginecológica, estetoscópios, cadeiras de rodas, nebulizador, ultrassom odontológico, desfibrilador, reanimador pulmonar, autoclaves (usados na esterilização de instrumentos) e aparelho de Raio X.

A Secretaria de Saúde deverá receber as aquisições das empresas vencedoras do pregão presencial nos próximos dias, proporcionando, ainda mais, acesso aos serviços, aprimoramento da sua qualidade e tratamento humanizado à população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário