OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GOVERNADOR LEVOU FALTA NA REUNIÃO DA BANCADA FEDERAL DO RN COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA; ENCONTRO OBJETIVOU BUSCAR SOLUÇÕES PARA O CAOS INSTALADO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO.


Especialmente nos últimos dias, a atmosfera de insegurança no RN tem ganhado proporções alarmantes com o aumento dos registros de assaltos, furtos e outros crimes de maior gravidade. A população está assustada e, consequentemente, indignada diante da inércia dos governantes ante o caos instalado.

A bandidagem não tem respeitado nem mesmo os integrantes do Poder Judiciário potiguar. Esta semana o desembargador Cláudio Santos teve o carro roubado, enquanto que o motorista de outro desembargador (Virgílio Macedo) reagiu a uma tentativa de assalto quando aguardava a saída do magistrado do prédio onde reside.

Já na manhã desta sexta-feira (18), segundo informações do blogueiro Heitor Gregório, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi assaltado nas proximidades do município de Patu, na divisa dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

De acordo com a publicação, Fabrício estava retornando da cidade de Caicó, onde foi participar de um curso na área de odontologia. Os bandidos fortemente armados levaram o carro e seus pertences pessoais. 

Enquanto isso, o governador Robinson Faria, inacreditavelmente, rejeitou um convite dos representantes da bancada federal do RN para participar de uma reunião com o presidente Michel Temer, nesta quinta-feira (17), ocasião em que foi discutida a onda de violência que assola os potiguares e, consequentemente, os presentes apontaram soluções para o grave problema.

Ao que parece, a agenda do Chefe do Executivo estadual está lotada demais. Não há espaço para compromissos que digam respeito à segurança do cidadão.

O RN vivencia, sem dúvidas, o pior momento de sua história.

Salve-se quem puder!

Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário