OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

ENCANTO/RN: COM APOIO DA GESTÃO, TIME DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA PEREIRA LEITE FICA EM SEGUNDO LUGAR NOS JERNS.


A equipe de Futsal Mirim Masculino da Escola Municipal Maria Pereira Leite, composta por alunos na faixa etária de 10 a 12 anos, conseguiu chegar à grande final da categoria nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) deste ano.

Depois de vencer várias partidas, tanto na fase inicial quanto classificatória, o time disputou o último jogo da competição nesta terça-feira, 22, contra a Escola Estadual Edilton Fernandes, da cidade de Marcelino Vieira, conquistando a segunda colocação após um placar de quatro a dois, na prorrogação, a favor do adversário.

Em todos os confrontos, como a decisão, realizada no ginásio poliesportivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) de Pau dos Ferros, os alunos estiveram acompanhados da Coordenação de Esportes do município, que os auxiliaram no treinamento.

O transporte utilizado para o descolamento dos estudantes, do Encanto aos locais das disputas, também fez parte do apoio prestado pela administração municipal, valorizando a prática esportiva, complemento pedagógico do processo ensino-aprendizagem das salas de aula.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário