OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PALESTRA DO JORNALISTA JORGE DUARTE MARCA ABERTURA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO PÚBLICA DA ESCOLA DA ASSEMBLEIA.


A pós-graduação em Comunicação Pública, da Escola da Assembleia, tem início no próximo sábado (26) e será marcada pela palestra do professor Jorge Duarte. Jornalista, relações-públicas, mestre e doutor em comunicação, Duarte acumula experiência de 25 anos em assessoria de imprensa e comunicação organizacional. Na oportunidade, acontecem duas palestras: a primeira, às 8h, vai abordar a "Estratégia em Comunicação" e, à tarde, o assunto é "Agir estratégico em Assessoria de Imprensa".

Serão debatidos tópicos como as transformações nas assessorias e nas redações, a nova relação sociedade/notícia, as especificidades da assessoria de imprensa na área pública, qualificando o relacionamento com jornalistas, melhorando e diversificando a produção de conteúdo, jornalista, assessor de imprensa e as mídias sociais, produção de mapa de mensagens serão tratados durante as 8h de aula.

O curso tem como objetivo fazer compreender o novo papel estratégico da imprensa para informação ao cidadão e divulgação da atividade pública, o bom relacionamento com a imprensa, além de qualificar a relação com jornalistas, dirigentes em busca da melhor informação à sociedade.

O evento também é aberto ao público. Mas, para os alunos da pós em Comunicação Pública ele é obrigatório, pois as duas palestras vão contar 08 horas para a disciplina Seminários - Tópicos Especiais.

As inscrições podem ser feitas, das 8h às 17h, na sede da Escola, localizada à Rua Açu, 426, Tirol. Mais informações: 3232-1001.


Nenhum comentário:

Postar um comentário