OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 12 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM SANTA RITA/PB.


Dois homens foram encontrados mortos em duas localidades da cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, na manhã deste sábado (12). Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas são do sexo masculino. Um foi morto por arma de fogo e outro a facadas, ainda de acordo com a PM.

O primeiro caso foi registrado no distrito de Várzea Nova. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi morto a facadas na noite de sexta-feira (11). O corpo dele foi achado em uma estrada de terra. A identidade da vítima não foi informada pela polícia.

O outro caso, no Alto das Populares, a vítima foi morta a tiros. Segundo informações do sargento Santiago, da Polícia Militar, com base em relatos da irmã da vítima, ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima era moradora de Santa Rita e segundo testemunhas foi baleado quando retornava de uma feira livre.

Os dois corpos foram examinados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. A PM realizou buscas, mas até o final da manhã deste sábado (12) nenhum suspeito de envolvimento com os dois homicídios tinha sido preso.

Do G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário