OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ENCANTO/RN: PREFEITO ATEVALDO NAZÁRIO INTERAGE COM PAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Seguindo o calendário comemorativo, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou mais uma magnífica festa no dia de ontem, 29, no Rancho Sossego, na comunidade Encanto do Meio, ocasião em que se fez presente o prefeito Atevaldo Nazário.

A equipe organizou uma manhã de entretenimento para os pais dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do grupo de crianças do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), como também aos participantes dos grupos de idosos, diante da proposta da pasta de celebrar o segundo domingo de agosto de maneira diferenciada.   

Entre conversas, brincadeiras, entrega de brindes e total descontração, Atevaldo aproveitou para estar cada vez mais próximo dos cidadãos encantenses, cumprimentando-os e mantendo um diálogo harmonioso.  

O evento ainda foi prestigiado pela primeira-dama Juselma Oliveira e pela secretária de Governo, Yria Rêgo. Ambas estiveram envolvidas diretamente nas atividades desenvolvidas na oportunidade, incluindo o churrasco e o almoço servidos ao público.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário