OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DEPUTADO BETO ROSADO DEBATE ADEQUAÇÕES AMBIENTAIS DE PROJETO QUE VAI GERAR EMPREGO E RENDA NO SETOR DE PETRÓLEO.


O deputado federal Beto Rosado (PP) se reuniu, nesta quarta-feira (9), com representantes do Governo Federal e da Petrobrás, para debater adequações ambientais que viabilizem a aprovação do Projeto de Lei 4663/2016, de sua autoria, que prevê a venda dos poços maduros os quais a Petrobrás não tem mais interesse de explorar à iniciativa privada.

A proposta se encontra na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. O projeto tem o objetivo de gerar emprego e renda na área de Petróleo, com a reativação dos poços que a Petrobras deixou de explorar, estando boa parte localizada em Mossoró, um dos maiores municípios produtores de petróleo em terra do Brasil.

“Esse projeto é fundamental para incrementar a economia, sobretudo no Rio Grande do Norte, como a reativação dos poços abandonados, que vão gerar emprego e renda para a população e royalties para os municípios produtores”, destacou Beto Rosado.

Participaram da reunião o coordenador de Exploração do IBAMA, Alexandre D’avignon; o assessor parlamentar do Ministério do Meio Ambiente, Klaus Serra; o líder do governo na Câmara Federal, João Aragão; o representante da Casa Civil, Luciano Martins; e os enviados da Petrobrás Rogério Augusto e Denise Alho.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário