OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

161º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2018: POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO BARROCAS.

O soldado da Polícia Militar Alan Daniel Duarte Souza de 26 anos de idade, foi morto em via pública com vários tiros, na noite deste domingo 12 de agosto de 2018, em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, Alan Daniel era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar em Natal, capital Potiguar, mas estava afastado de suas funções devido problemas de saúde e estava morando com os pais na Baixinha, região do Abolição em Mossoró.

A Polícia recebeu informações de que o soldado recebeu os primeiros tiros, na Rua Sargento Ladislau e conseguiu correr até a Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da antiga Indufal no Bairro Barrocas, onde tombou sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas nada pode fazer, pois a vítima estava em óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem tão pouco sobre a identidade dos assassinos. No local ninguém quis falar sobre o caso, como sempre impera a lei do silêncio.

O corpo do PM será encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 161 homicídios neste ano de 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Fim da Linha via Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário