OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

COMPETIÇÃO EVIDENCIA CRESCIMENTO DO ESPORTE NO MUNICÍPIO DE ENCANTO, RN.


Ao entender a prática esportiva como forma de educar os jovens, a administração do prefeito Atevaldo Nazário tem dado seguimento à organização e ao acompanhamento, por intermédio da Coordenação de Esportes, de atividades nessa área, fortalecidas com o surgimento das escolinhas.

A competição promovida pelo governo “Cuidando da Nossa Gente” neste mês de agosto, encerrada na noite da sexta-feira passada, 17, não deixou dúvidas de que o esporte na cidade é um atrativo aos moradores, pelo número de torcedores presentes nas disputadas e times inscritos (31 no total).

“Eu posso dizer que é uma cultura viva em nosso município de Encanto. Parabenizo todas as equipes que participaram do campeonato de futsal 2018, principalmente, as duas que chegaram à final”, externou o chefe do Executivo.

Atevaldo viu das arquibancadas o Atlético Encantense consagrar-se campeão da categoria adulto da competição, seis anos depois do último título. O grupo ganhou do Alto da Boa Vista por sete gols a um, apesar da expulsão do goleiro titular no primeiro tempo do jogo.  

Outras quatro partidas foram realizadas na mesma noite, envolvendo familiares em uma grande mobilização no ginásio poliesportivo no centro urbano. “Vejo o esporte como turismo e lazer, fazendo com que a ocupação da mente humana possa acontecer em nossa juventude”, disse o prefeito.

Premiação Aberto Masculino

1º Lugar (R$ 700,00, medalhas e troféu): Atlético Encantense
2º Lugar (R$ 300,00, medalhas e troféu): Alto da Boa Vista
Artilheiro (troféu): Gustavo – 14 gols pelo Atlético Encantense
Goleiro menos vazado (troféu): Damião – Atlético Encantense
Melhor jogador da final (troféu): Matheus – Atlético Encantense

Resultados pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, respectivamente

Nike 4 x 2 Nadador
Inter 2 x 0 Falcão Dourado
Nadador 1 x 3 Encanto City
Atlético Encantense A 4 x 2 Atlético Encantense B

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário