OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ENCANTO/RN: VISITAÇÕES DO PROGRAMA ‘CRIANÇA FELIZ’ AVANÇAM EM QUALIFICAÇÃO.


O Encanto recebeu, recentemente, o consultor do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) Arthur Araújo. Ele esteve na cidade com vistas a acompanhar o trabalho desenvolvido pelo Poder Executivo referente ao Criança Feliz, que está completando um ano.

A supervisora local da idealização, Simone Silva, e a secretária Fátima Nazário conduziram o técnico do Governo Federal até algumas famílias beneficiadas, em uma ação casa a casa, tarefa desempenhada cotidianamente pelos visitadores.

“Arthur veio conhecer um pouco da realidade do nosso município, quando conversamos sobre as vantagens e dificuldades encontradas por todos em relação ao programa”, disse Fátima.

titular da pasta da Assistência destacou que a presença do consultor teve o propósito ainda de “dar qualidade às visitas”, pois os usuários foram ouvidos quanto à satisfação dos atendimentos.

O Criança Feliz reforça a rede de proteção social, pois integra atividades em diversas áreas (Educação, Cultura, Saúde), de modo a subsidiar na desenvolução das crianças de 0 a 3 anos.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário