OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

“EU ESTOU AQUI PORQUE ASSIM COMO TODOS VOCÊS QUE ESTÃO AQUI HOJE, QUER DAR UM BASTA NAS OLIGARQUIAS DA NOSSA CIDADE E DO NOSSO ESTADO” DISSE MIRIA CHAVES.


Na noite de sábado, 25, a candidata a Deputada Federal Miria Chaves esteve em Água Nova lançando sua candidatura e recebendo apoio de diversas lideranças políticas da cidade.

Na oportunidade encontrou com vários amigos e apoiadores do seu projeto e de suas propostas de governo para dar andamento em seu único objetivo: Renovar o quadro político da cidade e do estado.

“Água Nova é terra de gente batalhadora, pessoas de bem que assim como nosso querido RN, merece de um gestor que tenha compromisso com povo e que seja desgarrado dos seus interesses próprios” falou a candidata.

Estiveram presentes dentre os muitos eleitores que declararam apoio à Candidata, a grande liderança da cidade, Neném de Duba, o vereador Preto de Aluísio, o conselheiro tutelar Aetson (Jabar), o Coordenador Regional do Partido Solidariedade e empresário Célio Martins e a candidata a Deputada Estadual Antônia, da cidade de Alexandria.

“É preciso meus amigos, que tenhamos coragem e bravura para encararmos essa caminhada difícil que é tirar os políticos velhos do poder. Mas nós podemos, porque juntos somos mais fortes” falou Miria Chaves.

Miria Chaves é Universitária do curso de Administração Pública pela UFRN e candidata a Deputada Federal pelo partido Solidariedade no RN. Seu número é 7753.



Fonte: *Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário