OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

[ELEIÇÕES 2018] PROFESSOR CARLOS ALBERTO DÁ AULA PARA CARLOS EDUARDO ALVES.


O debate entre candidatos ao Governo do RN promovido pelo Fórum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (FOSEG - RN) ficou marcado pelo embate entre o candidato do PSOL, professor Carlos Alberto, e o do PDT, Carlos Eduardo Alves.

“Carlos Eduardo Alves está aqui desde o começo do milênio e não investiu na educação das crianças, que estão vulneráveis”, declarou o professor. Ele reforçou que “o Governo do PSOL vai ‘universalizar’ o acesso às creches, colocando todas as crianças na escola”.

Veio então a resposta do candidato que representa a oligarquia dos Alves, que há anos perdura no poder. “Eu já universalizei a educação infantil. Hoje, não tem criança fora da escola. As que estão é por irresponsabilidade dos pais”, bradou o ex-prefeito que abandonou a Prefeitura de Natal para participar da eleição.

Foi aí que o professor Carlos Alberto deu uma aula ao candidato dos Alves. “Quero explicar o significado de universalização da educação. É garanti-la para todos, candidato. Diferente do que o senhor diz, na sua gestão são sorteadas vagas em creches”, afirmou.

O desempenho do professor Carlos Alberto arrancou aplausos da plateia.

Da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário