OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ, RN.

 Foto: O Câmara.


Três pessoas foram executadas com tiros de pistola dentro de uma residência, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante a noite de ontem, mas os corpos só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (20). As vítimas não foram identificadas e até o momento não há pistas sobre o assassino.

A PM informou que durante a noite de ontem os moradores acionaram a polícia com relatos de disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o local denunciado, mas não encontraram nada.

Na manhã de hoje, a polícia foi chamada novamente para atender uma ocorrência de uma pessoa morta dentro de uma residência, que fica na Rua Mestre Alpiniano. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram três corpos no interior do imóvel, sendo dois homens e uma mulher.

O local foi isolado pela polícia para a realização do trabalho da perícia e da investigação que será conduzida pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte: Mossoró Notícias via Foco Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário