OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ENCANTO/RN: GESTÃO DO PREFEITO ATEVALDO NAZÁRIO RECUPERA VIAS NÃO PAVIMENTADAS DA ZONA RURAL.


Nas últimas três semanas, o cenário rural do município de Encanto mudou. O motivo é o trabalho intensivo da administração “Cuidando da Nossa Gente” na manutenção e recuperação das estradas vicinais, de forma a garantir melhor trafegabilidade e escoamento da produção agropecuária.

Uma motoniveladora, caçamba e pá carregadeira constituem o maquinário disponibilizado pelo Executivo, de segunda-feira à sexta-feira, na execução dos serviços, os quais, quando concluídos, oferecem segurança e conforto na mobilidade da população e visitantes. 

“A gente, às vezes, necessita de transporte para ir até o hospital. Liga, ele vem com mais rapidez. Até quem vai de moto daqui até lá [centro urbano] vai com mais facilidade”, declarou a moradora Maria de Lourdes Fontes, do sítio Carnaubinha, onde a ação já foi finalizada.

Entre outras comunidades beneficiadas com as obras estão: Terra Boa, Vaca Morta, Barreiras, Cantinho, Sanharão, Tataira e assentamentos. Hoje, 1° de agosto, a prefeitura terminou o reparo das vias de acesso da Conceição, próximo à unidade de saúde local. De amanhã, 2, até o final desta semana, a requalificação das estradas rurais acontecerá no sítio Ingá.

“Agradeço demais o que já foi feito e o que está sendo feito. Até agora, não tenho do que reclamar”, acrescentou Maria de Lourdes, em clara demonstração de que a gestão do prefeito Atevaldo Nazário tem cumprido com a sua missão de zelar pelos encantenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário