OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ENCANTO/RN: GOVERNO ENCANTENSE TRABALHA PARA REATIVAR IMÓVEL MUNICIPAL.

O antigo prédio da Escola Estadual Justino Granjeiro, no município de Encanto, voltará a abrir suas portas. Hoje pertencente à prefeitura, o imóvel está sendo reestruturado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, desde a última terça-feira, 1° de agosto.

“Estamos reformando ele com a finalidade de funcionamento dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e do programa ‘Novo Mais Educação’”, disse o prefeito Atevaldo Nazário, destacando, desse modo, que a reativação do local atenderá a duas pastas da gestão: Assistência Social e Educação e Cultura, evitando gastos com aluguéis. 

De acordo com o gestor, o valor a ser investido corresponde a 100% de recursos da municipalidade. Por isso, a responsabilidade da administração de aproveitar o máximo possível da estrutura atual, no intuito de reduzir os custos, como afirmou o secretário José Nasário.

Todos os repartimentos estão sendo verificados. O Poder Executivo pretende recuperar telhado, paredes, portas, janelas, encanação, iluminação, dentre outros. Neste começo de atividades, o trabalho está sendo focado em um dos blocos do prédio, que comporta sala de aula, setor administrativo, copa e banheiros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário