OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

“POPULAÇÃO ESTÁ ATENTA AOS POLÍTICOS E IRÁ COBRAR NAS URNAS”, DIZ DEPUTADO GETÚLIO RÊGO.


Ao comentar em plenário o resultado da votação do relatório sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado Getúlio Rêgo (DEM) afirmou na sessão plenária desta quinta-feira (3) que a oposição sofreu uma derrota “acachapante” e poderia ter tido mais legitimidade caso comparecesse à Câmara. Getúlio Rêgo também falou sobre as próximas eleições.

“Todos nós seremos submetidos ao crivo da avaliação do eleitorado, num momento em que estão sendo feitas as mudanças que o País, em todos os seus níveis, exige. É preciso respeitar a vontade do povo e a população está atenta em relação ao comportamento dos políticos e a cobrança será feita na urna”, afirmou.

Getúlio Rêgo também criticou setores políticos que na sua avaliação “afundaram o País no caos econômico, criando tragédia social e agora querem aparecer como salvadores”.

O deputado afirmou que está exercendo o nono mandato e tem absoluta certeza da responsabilidade do cargo que exerce, sendo coerente. “Nunca mudei a minha diretriz partidária e o capital de todo político será o seu trabalho, onde os que mostraram trabalho serão reconhecidos por parte das pessoas”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário